terça-feira, 5 de abril de 2011

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

A cantora Lady Gaga já é conhecida por suas polêmicas, mas não por isso ela se afasta delas, na verdade para alguns chega até a lidar bem com elas, pois para a grande maioria dos artistas isso é normal. Na última quinta-feira também não foi diferente.

Lady Gaga discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”.

Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.

Não contente com a polêmica, minutos depois a cantora parou o show no estádio para ironizar e contar aos milhares de espectadores a discussão com o cristão que tentou evangeliza-la.

Fonte: Gospel+

Evangelho da Prosperidade: é isso o sal da terra? John Piper

Será que você ama missões? (Igreja Subterrânea no Irã!)

A fé de uma criança

Nossas crianças são um brilho único em nosso mundo. São capazes de cativa muitos olhares. Neste vídeo vemos tamanha fé de uma criança em uma experiência com Deus.

Ex-integrante da Igreja Renascer, dá início ao seu novo Ministério

O ex-integrante e ex-oficial da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, muito conhecido no meio evangélico em Brasília, o Diácono Márcio Soares acaba de anunciar sua parceria e aliança com a Igreja Evangélica Ministério Plenitude, liderada pelo Pastor Rubilar Marques. Márcio Soares que até então havia dito que iria fundar o Ministério Meu Viver é Cristo, disse que os planos para a abertura do novo Ministério não acabou e que esta parceria reforçará o crescimento de ambos os Ministérios. Tanto o Diácono Márcio Soares, como o Pastor Rubilar Marques recebem as pessoas em Planaltina - DF, Brasília. Em meados do ano de 2010, Márcio Soares que até então era diácono ungido por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, desligou-se do Ministério por causa do seu chamado em fundar o seu próprio ministério e por esse motivo os líderes regionais da Renascer em Brasilia não entenderam e se opuseram contra sua nova visão. Márcio desde então vinha buscando respostas para dar início aos seus objetivos.Ao se aliançar com o Pastor Rubilar Marques, deu-lhe conhecimento de tudo o que lhe ocorreu no Ministério Renascer em Cristo, dessa forma foi recebido como Diácono ungido pelo Pastor. Márcio Soares está apresentando das 23 horas até a meia noite em uma rádio o programa Plenitude juntamente com o Pastor Rubilar Marques, onde no programa ao vivo vidas são libertas e orientadas pelo evangelho de Jesus.

A Igreja Renascer em Cristo no qual o Diácono Márcio fazia parte, localizada em Planaltina – DF, fechou as portas esse mês por causa das falhas das próprias pessoas que trabalhavam na Igreja. Em entrevista com Márcio Soares, ele disse que soube da informação por terceiros e foi confirmada tal notícia ao ver que o local onde era a Igreja estava vazia. “É triste vermos a obra de Deus acabando, fechando as portas, a Igreja de Cristo não é um comércio, uma instituição, ela é exatamente um lugar onde vidas são resgatadas e curadas pelo poder de Jesus.
O fechamento da Igreja Renascer, no qual eu fazia parte e onde cresci espiritualmente não deveria ter encerrado os seus trabalhos por causa das falhas, falta da real visão no qual os líderes da Igreja Renascer ensinou e um posicionamento errado daqueles que estavam a frente dela, mas enquanto ela se fecha, abrem mais dez Igrejas Evangélicas e Deus levanta mais pessoas para fazerem a Sua obra..” disse Márcio Soares, líder do Ministério Meu Viver é Cristo. Para quem quiser informações sobre os acontecimentos do Ministério Plenitude e do Ministério Meu Viver é Cristo é somente entrar em contato com a Central de Informações Meu Viver é Cristo, pelo telefone (061) 8560 -0696. Vamos ver o desdobramento dessa aliança feita entre os dois líderes e quem sabe uma nova Igreja se firma no Brasil para verdadeiramente anunciarem o verdadeiro evangelho de Jesus e acabar com o comércio idealizado em muitas Igrejas por aí.