sexta-feira, 1 de junho de 2012

Geração em crise

 Jamais me envergonharei de Cristo e do evangelho da CRUZ. No entanto esse evangelho de hoje me envergonha, pois está longe de representar a renuncia e o sacrifício que a cruz representa. Este evangelho está aquém do ideal de Deus. 
Há algum tempo atrás quando lia esse trecho da bíblia: “Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8), achava um pouco exagerado, no entanto hoje olho para a situação das pessoas e me faço a mesma pergunta. 
Cristo veio para os que precisavam de ajuda, e hoje podemos pedir ajuda para um dito “representante de Cristo” os cristãos? Teriam espiritualidade e junto desta maturidade de expulsar um demônio? Poderiam oferecer a um necessitado que chegasse a porta de seus suntuosos templos uma cesta básica? Poderiam acolher uma prostituta, um drogado ou alguém com um histórico de vida pesado sem que mais tarde se tornassem juízes desses? 
Sei que “Para Nossa alegria” ainda existe alguns guerreiros que seguem a risca o evangelho de Cristo e combatem o bom combate! 
Deus continue tendo misericórdia de Nós!
Assista nesse vídeo uma triste reflexão a respeito do evangelho moderno, com trechos da mensagem de Paulo Junior: