sábado, 30 de junho de 2012

Em busca da fé -trailer

Descrição:
Vera Farmiga estreia sua carreira de diretora em Em Busca Da Fé, filme que apresenta o cenário de uma comunidade altamente espiritual que se abala quando uma das integrantes começa a questionar a própria fé. Inspirado no livro de memórias de Carolyn S. Briggs, *Este Mundo das Trevas*, o filme retrata a história da luta de uma mulher muito amável com sua crença, amor e confiança. Ela aprende que independente de quantas vezes perca o chão, tudo o que ela necessita para chegar a um porto seguro está dentro dela mesma.

India Diante do Trono - O projeto


Lideres do Diante do Trono falando do nascimento de seu ministério na Índia. Algo incrível que se juntássemos todas as igrejas do Brasil iriamos impactar o mundo com nosso testemunho de vida. 
Parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Ashastan Índia Diante do Trono, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Ministério em 1998, ano da gravação do primeiro CD. Cerca de 200 crianças já passaram pelo projeto e algumas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. Hoje o projeto é reconhecido até mesmo pelo UNICEF.