quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apresentadora de programa cristão conta como deixou o homossexualismo

Priscila Coelho, 28 anos, atualmente apresentadora do programa ‘Amplificador’ da Rede Super de Televisão, contou como deixou o homossexualismo e as drogas aos 24 anos após um encontro com Deus.
“Eu entrava no quarto e pensava comigo mesma que eu desejava o Deus que a minha mãe serve”.
Filha de pais cristãos, Priscila conta que desde criança foi uma pessoa agitada e aos 5 anos após sofrer abuso sexual, ela conta que sua vida mudou.
De acordo com publicação Lagoinha, a apresentadora conta que o abuso fez com que o sexo estivesse sempre muito presente em sua vida.
Ela revela que apesar de sentir desejo em se relacionar com mulheres só iniciou relacionamentos com pessoas do mesmo sexo após um tio se declarar gay. Priscila comenta que foi como despertar algo que já queria fazer.
“Acredito que ele despertou em mim algo que eu já gostava. Então, em um dia, ele me disse que era gay, e essa informação mexeu comigo. Descobri que eu também gostava de me relacionar com pessoa do mesmo sexo, mas não foi culpa dele. Eu já tinha certo interesse! Ele apenas despertou o que estava dentro de mim”.

Priscila conta que em um relacionamento com uma garota do Rio de Janeiro resolveu sair de Belo Horizonte- MG, para viver com sua parceira. Apesar disso, ela revela que tinha a consciência de que havia um “Deus e que ele não estava satisfeita com o que eu fazia”.
Depois disso, sua parceira decidiu terminar o relacionamento fazendo com que Priscila retornasse para BH.
A apresentadora já havia participado de alguns cultos da igreja Lagoinha, e segundo ela, ao ouvir as pregações do pastor André Valadão chegou a sentir vontade de se converter ao Cristianismo.
“Mas toda vez que eu pensava em me converter, imaginava que devia largar o lesbianismo, e como não queria, ficava adiando”.
Priscila ainda comenta que ao voltar para sua cidade foi a um retiro evangelístico, promovido pela igreja, onde pode ouvir Deus falar ao seu coração.
“Retornei na segunda-feira e decidi largar tudo. Não foi a igreja e nem nenhuma oposição, mas Deus falou ao meu coração que aquilo que sempre procurei havia acabado de encontrar. E realmente a minha vida mudou”.
Fonte:Cristianpost

Idosa fala a 19 anos do amor de Deus em aeroportos

A pernambucana Isaura Lopes tem 79 anos e a mais de 59 anos prega a Palavra de Deus em todo o país, 19 anos nos aeroportos. Isaura está no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, com a missão de divulgar a palavra de Cristo, como ela mesma explica. Com duas malas, três mudas de roupa, um par de sapatos e a Bíblia, a pernambucana faz suas jornadas pelos aeroportos de capitais brasileiras que duram 20 dias.
“Desde julho de 1953. São 59 anos viajando de Norte a Sul do país a serviço de Cristo. Dezenove anos para cá dentro dos aeroportos porque Cristo tem um plano especial para os ricos. Renunciei a tudo da terra, todo conforto por amor a Jesus e por quem ele deu sua vida”, diz a aposentada.
Ela está em Porto Alegre desde o dia 5 de outubro e passa o dia lendo a Bíblia orando por passageiros e evangelizando funcionários. Na próxima quinta-feira embarcará para Brasília, aeroporto que escolheu como base.
Isaura testemunha sua experiência com Deus. Surda, afirma já ter orado muito para que Deus a curasse, começou a perder a audição aos 38 anos. “Orava muito para não ficar surda. Um dia, ouvi de Deus: Isaura, os sons da terra são muito desafinados com os sons celestiais, melhor é não ouvir”, explica a senhorinha. Isaura já se julgou amaldiçoada. Não conquistava seus principais desejos enquanto jovem e se revoltava sem entender o porquê. Então ouviu de Deus que sua vida não era terrena. Se tinha os pés no chão, sua alma estava no céu. Por isso voa, sem medo de altura.
Isaura não tem família. Nasceu no sertão pernambucano onde completou o primeiro grau, noivou e preparou todo o enxoval. E onde abandonou tudo para seguir em uma eterna viagem pelo Brasil. Em nome de Deus, deixou o sonho de ser mãe. E não se arrepende.
Sobre sua estada no aeroporto, a Infraero informou que não existe lei que proíba e que ela não perturba os passageiros, nem pede esmolas. A estatal vê Isaura como uma viajante comum, com bilhete de partida comprado.
A rotina
Banho – As poucas horas em que dorme só são merecidas após um demorado banho de pano e sabonete, que sempre acontece durante a madrugada para não incomodar ninguém. O cabelo, já curto para não atrapalhar, é lavado na pia com a ajuda de um copo plástico.
Sono – Em Porto Alegre, fez de um dos assentos próximos à escada rolante, no terceiro piso, a sua cama. Ela posiciona a bolsa sobre um dos braços do banco, coloca a Bíblia em cima e apoia a cabeça. Para dormir, recolhe os pés desafiando o pequeno espaço disponível sobre o assento.
Alimentação – Não toma café da manhã, acostumou-se sem. Mas o que chama de carência alimentar bate por volta das 11h, quando se dirige a restaurantes onde consegue descontos e, por vezes, até comida de graça. À noite, é a vez de um pequeno lanche. As informações são do G1 e Zero Hora.
Assista reportagem:


Fonte:GospelPrime

“Deus me salvou de drogas”, afirma cantora Fergie, do Black Eyed Peas

A cantora Fergie, do The Black Eyed Peas, revelou durante entrevista à Oprah Winfrey como ela deixou as drogas depois de se tornar viciada em metanfetaminas, droga sintética também conhecida como “cristal”.
Ela contou que estava tão confusa que passou a acreditar que a polícia vigiava cada movimento seu. Sua paranóia ficou tão grande, que acreditava estar sendo seguida pelo FBI e por equipes da SWAT.
Mas aos 37 anos de idade afirmou que só conseguiu parar depois de ir à igreja e fazer um pacto com Deus. “Comecei a ficar realmente paranóica. Até que um dia entrei numa igreja. Eu pensava que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora da igreja… então eu tive uma conversa franca com Deus… eu disse: ‘Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar”.
A cantora Stacy Ann Ferguson começou sua carreira artística ainda criança, fazendo programas de TV. Mais tarde adotou o nome artístico de Fergie e começou a cantar. Passou pelo grupo Wild Orchid e em 2001 entrou no Black Eyed Peas. Teve carreira solo entre 2006 e 2009, quando lançou seu o álbum solo The Dutchess, que emplacou 5 singles de sucesso no top 5 da maior parada musical do mundo, a Billboard. Ela ganhou vários prêmios, mas decidiu voltar no final de 2009 ao grupo que a projetou.
Casada com o ator Josh Duhamel, ela diz que começou a usar drogas na adolescência e usou várias substâncias, incluindo ecstasy e chegando até as pesadas metanfetaminas.
Fergie disse que foi a religião que colocou sua vida “de volta nos trilhos”: “O que me ajudou a sair desse mundo foi um monte de terapia e a busca pela minha alma”.
Quando não está viajando com sua banda, ela frequenta a igreja todos os sábados à noite, junto com o marido, “’Isso alimenta o nosso lado espiritual. É ótimo estar ao lado de Josh e ouvi-lo cantar na igreja, pois ele é um grande cantor”.
Via:Gospelprime