segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ex-morador de favela conta como criou a maior empresa de regularizações no país

O mineiro Edivan Costa morava em uma favela de Belo Horizonte e queria ser jogador de futebol quando criança. Após chegar em São Paulo, jogou nas categorias de base do Palmeiras, mas as dificuldades o trouxeram de volta à sua cidade natal. Lá, passou a trabalhar como office boy e a se destacar cada vez mais em seu trabalho com despachantes. Na burocracia, um problema conhecido dos brasileiros, ele viu uma oportunidade: tinha facilidade para lidar com papéis, ao mesmo tempo em que via muitos estabelecimentos fechados por falta de regularização.
Assim surgiu a ideia de empreender e criar a SEDI, empresa especializada em assessoria e consultoria no setor de licenças governamentais. Mesmo com todos os obstáculos que a vida colocou em seu caminho, hoje Edivan é o homem por trás da maior empresa do gênero no país e opera em oito estados brasileiros. 
Veja a história deste empresário de sucesso:

Fonte:Yahoo

EGITO: Centenas de cristãos proclamam o nome do Senhor

Yeshua! Esse é o nome do Senhor sendo pronunciado por assírios, árabes e egípcios no próprio Egito. O Senhor está convertendo muitas pessoas que antes professavam o Islamismo. É a palavra de Deus se cumprindo em toda a Terra.
Hoje o cristianismo abrange em torno de 11% da população egípcia, sendo considerada a maior população cristã nos países árabes. A Igreja protestante começou há 150 anos e é ativa na implantação de igrejas e na área da educação e da saúde.
Embora a Igreja no Egito cresce, a perseguição aos cristãos hoje em dia é a maior da história, afirma um pastor egípcio. Existem relatórios vindos de todo o mundo contando sobre o aumento da perseguição em lugares como Iraque, Indonésia, Paquistão, Egito, Irã, Afeganistão, China, Índia e Coréia do Norte. 
Faça a tua parte: ore para que os cristãos egipcios continuem firmes na fé e crescendo, mesmo com o aumento da perseguição. 
Noticias cristas.