quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não foi acidente assine a Petição

Um brasileiro morre a cada 12 minutos vítima do trânsito, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de acidentes no trânsito e perde até 58 mil pessoas por ano vítimas de batidas. O número maior do que o de muitas guerras no mundo, indica que a cada dia mais de cem pessoas morrem
O Movimento Não Foi Acidente está precisando de pessoas para ajudar na coleta de assinaturas para a Petição Pública, no evento Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, em São Paulo – SP, em 18 de novembro – domingo.
 Interessados, por favor, nos contatem pelo email: rose@naofoiacidente.org, escrevam no assunto da mensagem: Dia Mundial. Inscrições até sexta-feira – dia 16. Precisamos de tempo hábil para a organização do material que será deixado com os voluntários.
 Os participantes irão receber camiseta do Movimento Não Foi Acidente, bem como material de divulgação.
 As orientações sobre esse trabalho, passaremos por email.
 Desde já, agradecemos a todos!

Use suas redes sociais. Compartilhe!



O Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de acidentes no trânsito e perde até 58 mil pessoas por ano vítimas de batidas. O número, que é maior do que o de muitas guerras no mundo, indica que a cada dia mais de cem pessoas morrem em acidentes no País. O Código Nacional de Trânsito com leis mais duras e a evolução da engenharia de tráfego não conseguem reduzir as tragédias. 
No final da página do blog tem o link direto para você . Vamos mudar este retrato de horror.
Conheça a história de Carlos, que ficou sem andar devido a um acidente que matou seus amigos; e Eliete, que perdeu o pai, um motoboy de 50 anos prestes a se aposentar; entre outras. E você tem alguma história trágica evolvendo o trânsito?