terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Megan Fox posa de lingerie e diz frequentar igreja pentecostal

Megan Fox, 26, deu uma entrevista polêmica para a revista "Esquire".

A atriz, que é capa da edição de fevereiro, comentou sobre a remoção da sua tatuagem da Marilyn Monroe e a comparou com Lindsay Lohan.

"Ela [Marilyn] não era poderosa na época. Ela era como a Lindsay [Lohan]. Ela era uma atriz, mas não era confiável.... Ela tinha todo o potencial do mundo, e foi desperdiçado ", disse para a revista, "Eu não estou interessado em seguir esses passos".

A atriz também comentou que não gosta de beber ou usar drogas e falou da sua relação com a igreja pentecostal: "Você tem que entender que lá eu me sinto segura. Eu fui criada para acreditar que você está segura nas mãos de Deus. Mas eu não sinto segura comigo mesmo."


Fonte:Folhaonline

Cuidado, você está sendo enganado

Mestre do ilusionismo e pai da mentira
Alguns dos que se declaram ex satanistas relatam ocorrências mirabolantes.

O diabo é o mestre do ilusionismo e pai da mentira. Não tem poder de criar matéria, mas sabe criar o imaginário.

Para Jesus montou cenários onde reinos do mundo apareciam, dando a sensação de estar no pináculo do ambiente religioso, quando na realidade era o deserto.

Seus agentes aprenderam a criar sensações em livros, palcos e ambientes religiosos. Este é o ambiente de trabalho preferido por estas pessoas. Nos, ovelhas somos muito crédulas, sendo, portanto, altamente manipuláveis.

Uma pessoa sai do satanismo e pode voltar sem trocar de ambiente, de púlpito, de símbolos e linguagem. Isto é ótimo para a divulgação deste tipo de fe espúria.

Cuidado, eu já fui enganado e sei do que estou falando.

Leia a Bíblia e fique longe deste tipo de cena. Os ilusionistas possuem boa aparência, voz mansa, tem acesso ao palco religioso, e foram treinados para desfilar com modelitos de anjos de luz.

2Cor 11:13-15: Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.

E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

Procure entender o que estou tentando lhe transmitir. Não lhe darei nomes porque este tipo esta se espalhando entre os cristãos. Guarde o principio e saiba como aplicá-lo a todos eles.

O seu ataque final será forte, pois estão reservando os melhores truques para a batalha final. Não creia em pessoas que não possuem testemunhas humanas de sua fé em Jesus e quando as tem, são neófito.

DICAS:

1.Se afastam das pessoas alegando assédio e aproximação de inimigos.
2.Seus amigos mais íntimos foram seres espirituais e não gente.
3.Testemunho de parente e subordinado não serve, colha informações com vizinhos e empresas com as quais foi associado.
4.Quem tem poucos amigos está escondendo algo.
5.Pessoas experientes na fé recomendam?
6.Foi enviado e continua a ser recomendado por uma Igreja de boa fama e existente há tempo?


Ubirajara Crepo