quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atletas influenciam mais a sociedade que líderes religiosos

Em dezembro de 2012, o Instituto de pesquisas Gallup mostrou quais as profissões que inspiram mais confiança. Enfermeiras e médicos estavam em primeiro lugar; enquanto os sacerdotes (pastores/padres) ficaram em oitavo. Agora, o Grupo Barna mostra que os atletas profissionais influenciam mais a sociedade que pastores.
Divulgada neste final de semana, a pesquisa do Instituto Barna sugere que 64% dos americanos acham que atletas profissionais têm mais influência na sociedade do que os líderes religiosos, enquanto 19% acreditam que os líderes religiosos têm mais influência. Oitos por cento dos entrevistados acreditam que ambos têm a mesma influência e 10% não sabiam dizer.
“Figuras de destaque no esporte são considerados mais influentes por pessoas brancas, de classe média e com ensino superior”, observa o relatório da Barna. ”Os mais propensos a escolher os líderes religiosos são evangélicos e com menor poder aquisitivo”.
Também ficou claro que 61% das pessoas veem as profissões públicas de fé dos atletas como um exemplo positivo. Porém, apenas 32 % acredita que a fé dos atletas podem influenciar os expectadores.
Barna também analisou quais atletas se mais se destacam tanto por suas declarações públicas sobre sua fé quanto por sua influência. O jogador de futebol americano Tim Tebow, ficou com o primeiro lugar, seguido de Kurt Warner (jogador aposentado), o jogador de basquete Jeremy Lin, Bubba Watson, jogador de golfe e Albert Pujols, jogador de beisebol.
Não existe pesquisa simular conhecida no Brasil, mas atletas de futebol foram proibidos pela FIFA de usar camisetas com mensagens religiosas. O motivo para isso foi o fato de, em 2002, os atletas pentacampeões de futebol da Seleção Brasileira usarem camisetas falando de Jesus na comemoração do título.

Fonte: GospelPrime

Download Gospel Grátis: Cris Silveira disponibiliza lançamento em MP3

A cantora Cris Silveira disponibilizou duas músicas inéditas em formato MP3 para download gratuito.

As músicas “Perto de Mim” e “O Senhor é meu pastor” fazem parte do repertório do primeiro CD solo da cantora, que será lançado de forma independente.

Cris Silveira atualmente vive na França, e programa o lançamento do álbum, que se chamará “Cris Silveira”, para o primeiro trimestre de 2013.

Entre as doze faixas do CD, onze são de autoria própria e a canção “O Teu olhar” é uma parceria com Miriã Tamíris.

A gravação do álbum foi realizada em São Paulo, com produção de Kae Nascimento e mixagem de Luiz Carlos Mesquita.

Ouça no player abaixo as músicas “Perto de Mim” e “O Senhor é meu pastor”. Para fazer o download do arquivo MP3, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o título da faixa escolhida.
Via:Gospel+

Baixar: OSenhoremeuPastor

Baixar: Pertodemim