quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rapper Eminem teve um encontro com Deus

Na virada do ano, o site AllHipHop publicou uma matéria dizendo que era forte o rumor que o rapper Masrshall Matters, mas conhecido como Eminem, havia se convertido. Sem revelar que igreja estaria frequentando, o site deixou implícito que o fato de ele estar longe das drogas e do álcool nos últimos meses seria um forte indicativo. Ele também estaria insatisfeito com os rumos que sua carreira estava seguindo.
Logo em seguida, o site The Christian Post citou uma fonte em Detroit, cidade natal do rapper, de que o artista de fato havia se convertido. E mais, resgatou uma antiga canção do seu primeiro disco, lançado de forma independente, onde ele canta na faixa “It’s OK”: “No meio dessa loucura, encontrei meu cristianismo em Deus e ele atendeu meu pedido… Ele me mostrou como lidar com esse estresse e esperar pelo melhor, ao invés de ficar pra baixo, deprimido”.

Mas a história de vida de Marshall, cercada de escândalos pessoais, uso de drogas, letras violentas e sexistas, além de brigas com outros artistas, também está cheia de prêmios, músicas de sucesso e milhões de discos vendidos. Seu filme autobiográfico, 8 Mile, o tornou ainda mais conhecido mas revelou como ele viveu uma vida turbulenta, mas em nenhum momento falou sobre sua fé.

Apesar dos rumores, o artista não se pronunciou publicamente sobre o fato, não confirmando mas também não negou. Uma música recente gravada com o rapper 50 Cent faz menção a Cristo. Logo os rumores voltaram mais fortes. Alguns sites especializados em música publicaram pequenas notas, alguns afirmavam que ele apenas voltou para a igreja pois foi criado em uma família religiosa.

O capítulo mais recente dessa história foi uma entrevista que o rapper Nick Cannon à rádio Hot 97. Entre muitos assuntos, ao falar sobre Eminen comentou que o cantor “nasceu de novo” e está bastante mudado.

Como o novo álbum de Eminem deve sair daqui a poucos meses, será possível ver em suas letras se ele, de fato, passou por uma mudança de vida.

Com Informações GospelPrime

Lágrimas dos Santos (Tears Of The Saints) - Ministério Fluir - Rio Solid...




Deus está nas pequenas coisas

Deus prova, nas mínimas coisas, que nunca nos perde de vista


Naquele dia aquele rapaz foi ao um grupo de estudos bíblicos. Foi tocado pela palavra. Saiu da reunião pensando no que Deus tinha falado com ele.

Ao dirigir seu carro de volta para casa, ainda pensativo e com o coração contrito, ouviu uma voz que lhe disse: "Compra um litro de leite." Ele o fez. De volta ao carro, seguiu seu caminho. Novamente a voz ordenou: "Entra a esquerda e chama alguém da segunda casa a direita." Ao chamar o dono da casa, foi supreendido quando o mesmo lhe disse: "Obrigado pelo litro de leite." Hoje, não tendo nada para comer, pedimos a Deus pelo menos um litro de leite para o nosso filho pequeno e Ele respondeu que o leite estava a caminho."

Assim Deus trabalha em nossa vida. Aquele homem precisava entender os planos de Deus na vida dele.


Sou prova de que quando pensamos que Deus está distante, Ele prova nas mínimas coisas que nunca nos perde de vista. Sei disso e vivo isso.



por Estível Ramos