segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Baruk ministra em retiro jovem e dá entrevista exclusiva

Em Cosmópolis, interior de São Paulo, os jovens das Igrejas Adventistas da Promessa da região se reuniram no RSC - Retiro Sem Carnaval.

No feriado dos dias de carnaval, o evento proporcionou momentos de louvor e adoração a Deus.

Paulo César Baruk foi um dos convidados especiais do 'RSC13'.

Após cantar e ministrar, Baruk participou de um bate-papo com Mariana Mendes para falar mais da vida do jovem com Deus.

"A gente não pode se modernizar a ponto de deixar a Bíblia de lado. No momento em que a gente faz isso, a gente se perde (...) A Bíblia é a âncora, é o apoio, é o alimento"

Ele também falou sobre pessoas que vão ao show apenas em busca da banda e como lida com isso. "Procuro caminhar trazendo canções com uma mensagem tão clara que, mesmo as pessoas que estejam no show pra nos ver, possam percebem que Deus é algo infinitamente melhor."

Baruk deixou um recado aos jovens sobre a alegria enquanto está na presença de Deus. "O divertimento parece que é uma coisa que o crente não pode ter. O crente pode se alegrar, pode dançar, pode curtir, pode pular, mas no meio de tudo ele precisa entender que precisa de Deus.
Com informações Guiame

Ore pelos irmãos perseguidos


Quando somos colocados sobre a provações e essas mesma provações revelam o nível de nossa fé. Lembre-se de orar pelo seu irmão na fé, não importa se você não o conheça, mas, revele ao SENHOR o Cristão genuíno que você é que se importa com seu irmão e com seu próximo. Neste momento milhares de irmãos esperam por uma noticia de algum  familiar que está encarcerado em uma prisão e campos de concentração.



Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Mateus 25:45