segunda-feira, 4 de março de 2013

PERFEITO AMOR

“E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. Nisto é em nós aperfeiçoado o amor para que, no dia do juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo. No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.”
1Jo 4.16-18

Vivemos em um mundo atualmente dominado pelo medo, com a proximidade da vinda de Jesus, satanás não tem perdido tempo e tem implantado um terror nunca antes visto, pessoas matam por nada, matam por puro prazer, a cada dia surge um novo tipo de entorpecente, doenças incuráveis apesar de toda tecnologia, prostituição e homossexualismo tornaram-se coisas normais, pedofilia já é um crime banalizado, não estamos seguros nem mesmo em nossas casas. Irmão satanás não esta de brincadeira e se ele é nosso maior inimigo, nosso maior campo de batalha é nossa mente, satanás tem dominado nossas mentes e nos desviado do foco através da implantação do medo. O medo que nos é dado por Deus, é normal e funciona como defesa contra ameaças externas, mas, muitas pessoas tem adquirido, além desse medo normal, uma ansiedade crônica, um temor difuso do amanhã, medo de ficar doente, de ser castigado por Deus, enfim, são os temores obsessivos e as fobias. Quando o medo se torna uma ansiedade dominante impedindo nossa eficácia, ele deixa de ser normal e passa a ser destrutivo.
O perfeito amor lança fora o medo de revelar-se, o medo de confiar, após revelar-se, o medo é contrario a fé e ao amor. O amor une, o medo desune, o amor confia, o medo desconfia, o amor é fruto do Espírito Santo e o medo fruto da carne.
Deus é amor, e quando permanecemos em amor, permanecemos em Deus, e quanto mais permanecemos em amor, isto é permanecemos em Deus, o amor dentro de nós vai se aperfeiçoando e uma vez aperfeiçoado, esse amor nos cria uma barreira de confiança impenetrável, isolando completamente nossa mente contra quaisquer forma de medo, tendo em vista que o medo é a fé na derrota, nos tornamos invencíveis por termos criado um amor perfeito, porque no amor não existe medo.
O amor é o antídoto para o medo, onde há o amor perfeito o próprio terror da morte é morto, o amor perfeito produz plena confiança no futuro e obediência no presente.
Amados, todo crente tem por obrigação amar como Deus amou. “nós amamos porque ele nos amou primeiro.” V19     essa é a maior razão para amar: ele nos amou primeiro. Aquele que ama primeiro faz muitas coisas maravilhosas acima daquele que ama depois, o amor daquele que ama depois é reação, o amor daquele que ama primeiro é ação, mas quem ama depois e reconhece o grande amor imerecido que recebe torna-se um grande companheiro como primeiro, ora Deus é amor, e por ele aprendemos a amar.
Amados, é preciso conhecer o verdadeiro amor e crer neste amor de maneira única e absoluta, quem tem medo não esta aperfeiçoado no Amor, que tem medo foge da intimidade com o próprio Deus, porquanto a palavra diz que devemos nos aperfeiçoar para termos confiança no dia do juízo.

Feche as brechas, entregue-se ao Amor, entregue-se a Deus.
“Quando passares pela águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o santo de Israel, o teu Salvador.” Is 43.2-3a 


Pr. Alexandre Silva
Ministério Gerados no Trono de Deus
pr_alexandre_silva@yahoo.com.br 

O fim do cristianismo na Europa?


Por força da lei, o exterior da antiga igreja luterana Kapernaumkirche continua igual. Mas por dentro em breve o espaço abrigará a mesquita do Centro Islâmico Al-Nour. Foram gastos um milhão de euros na reforma do templo, que exemplifica uma tendência cada vez mais comum na Europa.
A associação Al-Nour, fundada em 1993, reúne a maior parte dos muçulmanos que moram em Hamburgo, Alemanha, berço da Reforma Protestante.  Os moradores da área aceitaram sem problemas esta nova utilização do prédio. Os líderes da Igreja Luterana dizem que tiveram de vender a igreja por problemas financeiros, já que restavam apenas alguns fieis indo aos cultos.
O porta-voz da comunidade muçulmana, Daniel Adbin, comemora que após 20 anos os muçulmanos da cidade terão uma mesquita reconhecida. Até recentemente eles se reuniam em um prédio comum, já que não podiam construir um templo.
Somente na Alemanha, mais de oitocentos igrejas católicas e protestantes  foram fechadas desde o início da década de 1990. No entanto, este fenômeno que é chamado de “Euroislãmização” tem se espalhado por todo o continente.
Os representantes da Igreja Católica na França há décadas alertam sobre as pessoas que estão abandonando a fé cristã e, com isso, abrindo espaço para o crescimento do Islã.
Um estudo realizado pelo Instituto Hudson em 2011 mostrou que na França  o Islã deverá ser a religião dominante em dez anos, deixando o domínio católico para trás. Ao mesmo tempo,  a Holanda, onde surgiu a Igreja Reformada,  tinha  mais de 4200 igrejas cristãs em 2011. Estima-se que 1400 delas não existirão mais até 2020. Mais de 900 igrejas foram fechadas no país desde 1970. Muitas hoje abrigam mesquitas.
Segundo Silantiev Romano, professor da Universidade Estatal de Moscovo e estudioso do Islã, esses dados mostram uma tendência do cristianismo ser extinto na Europa como parte da rápida mudança no mundo. Para o estudioso, essa é uma derrota real para o Ocidente, que está perdendo inegavelmente espaço para o Islã, em um fenômeno de “ocupação cultural”.
De acordo com Romano, a negação dos valores cristãos europeus, mostra que em algumas décadas o Velho Continente poderá estar dividido entre ateus (ou sem-religião) e os muçulmanos.
Fonte:GospelPrime

Mulher montada na besta” novas cédulas do Euro

Segundo a mitologia grega, a princesa fenícia Europa foi raptada e estuprada pelo rei dos deuses, Zeus. Seu nome ficou eternizado por dar nome ao continente que agora usará sua imagem nas cédulas de dinheiro.

A primeira série de notas marca a maior mudança na circulação do euro em 10 anos.
Um dos motivos para a mudança é o crescente número de notas falsificadas de euro que passaram a circular no continente nos últimos anos. A Europol, agência de polícia da União Europeia, com sede em Haia, disse que as autoridades apreenderam mais de € 19 milhões em dinheiro falso desde 2006.
Alheio a questão estética, diversos sites cristãos especializados em profecias levantaram a hipótese de que trata-se da “mulher monta na besta”, citada no Livro de Apocalipse. Um dos motivos é a crescente secularização da Europa, que restringe a fé cristã, mas demonstra maior tolerância com as manifestações muçulmanas, lembra o Prophecy News Watch.
Segundo o fórum de debates Rapture in the air, assim como Zeus, Satanás terá a capacidade de tomar a forma humana e enganar a todos durante a tribulação.
A mulher também pode ser vista em frente à sede da União européia em Bruxelas. Recentemente, em meio à crise do Euro, ganhou força a proposta de um governo e um exército unificado em toda a Europa para evitar novas crises econômicas.
Com informações Gospel Prime