quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Produtora pede apoio para a produção do filme “A última chance”


A Dunamys Films está produzindo o filme “A Última Chance”, um projeto que deve chegar aos cinemas de todo o Brasil nos próximos meses.
A trama é baseada em uma história real retratando a vida de pai e filho que precisam aprender sobre o perdão. O roteiro fará com que muitas pessoas se identifiquem com os personagens e conheçam mais sobre o amor e o perdão de Deus.
Este será o primeiro longa-metragem da produtora que pretende gravar as imagens em algumas cidades do estado de Santa Catarina. Para poder rodar este filme a empresa precisa de ajuda financeira.
O projeto do filme “A Última Chance” foi aprovado pela lei audiovisual da Agência Nacional de Cinema (ANCINE) no artigo 1º que permite que empresas de lucro real e pessoas físicas possam contribuir com produções usando até 6% do imposto de renda devido.
Assim que recebeu a aprovação do projeto, a Dunamys lançou a campanha 70×7 para estimular essa doação e assim dar início à produção do longa. O slogan da campanha está baseado em Mateus 18:22 e a intenção é atrair uma grande quantidade de patrocinadores que ao doarem, receberão o valor doado deduzido do imposto.
Para conhecer mais sobre o projeto e como ajudá-lo acesse o site www.aultimachance.com ou pelo Facebook www.facebook.com/aultimachance.
Teaser:

Missionárias cristãs são espancadas publicamente na Índia, após pregar em um mercado


Cinco mulheres cristãs foram espancadas por um homem na região de Andhra Pradesh, na Índia, por falar sobre o amor de Jesus em um mercado público. As mulheres atacadas são líderes do ministério Women’s Fellowship, que é patrocinado pelo Gospel for Asia (GFA).
O ataque começou depois que o grupo de cristãs compartilhou o evangelho com os donos de lojas e compradores do mercado. Um homem chegou exigindo saber o que elas estavam fazendo. De acordo com o Noticia Cristiana, ele iniciou a agressão atingindo o rosto de uma das mulheres e, em seguida, atingindo também as demais missionárias, ato que foi seguido por outros homens presentes no local.
Fonte: G+