sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rapper americano Ja Rule conta como a prisão o aproximou de Deus

O artista foi solto no início deste ano após dois anos de prisão

Ja RuleO rapper americano Ja Rule, de 37 anos, relatou recentemente sobre como a prisão reforçou a sua relação com Deus. O artista foi solto no início deste ano, após dois anos de prisão, ao ter sido acusado por evasão no imposto renda em 2011.

"Foi uma verdadeira loucura. Um momento real de reflexão. Você atravessa algo assim. Isto tudo te muda um pouco ", afirmou Ja Rule a Angie Martinez, apresentador da rádio New York City's Hot 97.

Apesar do isolamento, o rapper conta que teve a chance de lidar melhor com sua paz interior. "Você tem a chance de realmente estar em harmonia com você mesmo. Foram muitas noites comigo mesmo", acrescenta.
Muitas destas noites, citadas pelo músico, foram ocupadas lendo a Bíblia, conforme ele mesmo contou. "Quando eu fui para a cadeia, eu li toda a Bíblia", disse ele a Martinez.
Na sequência, ele também fala sobre a necessidade de aprender a deixar algum sentimentos reprimidos de lado. "Eu vejo em mim a falta de perdão, amargura e ressentimento, tudo isso bloqueia o fluxo das bênçãos de Deus na vida", reflete.
Como dentro da prisão restou um enorme tempo vago na vida de Ja Rule, a melhor alternativa que encontrou para passar os dias mais rápido foi continuar com pensamento positivo ligado a Deus, e ainda sem ocupar todo seu tempo depois de ser solto, ele conta que quer seguir no caminho cristão, mas sem mencionar se está frequentando alguma igreja específica.
Via: Cristian Post