terça-feira, 29 de março de 2016

Homem baleado entra em igreja, aceita a Jesus e morre

Homem baleado entra em igreja, aceita a Jesus e morreHomem baleado entra em igreja, aceita a Jesus e morre
Os fiéis que assistiram ao culto da noite da última terça-feira (22) na Igreja Assembleia de Deus do bairro Monte das Oliveiras, em Manaus (AM), foram surpreendidos com a entrada de um homem baleado que veio a morrer diante de todos.
Segundo informações das testemunhas, divulgadas pelo G1, o homem foi baleado próximo da igreja e conseguiu entrar no templo todo ensanguentado.
“Foi um susto muito grande. Ele entrou e já caiu no chão, pediu que o levássemos para o pronto-socorro. Os irmãos [membros da igreja] oraram nele. Ele aceitou Jesus e se foi”, disse uma senhora que estava dentro da igreja.
O culto reunia cerca de 20 pessoas. O homem não entrou pela porta da igreja, mas pelos fundos pulando o muro. “Isto nunca aconteceu na minha vida, nunca vou esquecer. Ele veio se refugiar aqui”, afirmou outro membro da igreja.
A polícia foi chamada e começou a investigar o caso, a 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a 26ª Cicom já levantaram informações de que dois homens dentro de um carro atiraram na vítima.
O homem morreu após dois disparos, um deles no braço direito e outro no tórax. A investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário