quarta-feira, 17 de agosto de 2016

‘Ben-Hur’ estreia amanhã nos cinemas do Brasil; saiba onde assistir


Cena mostra o protagonista Judah Ben-Hur oferecendo água à Jesus. (Foto: Divulgação)
Cena mostra o protagonista Judah Ben-Hur oferecendo água à Jesus. (Foto: Divulgação)

A refilmagem do longa "Ben-Hur", produzido originalmente em 1959, estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas de todo o País. A produção que apresenta Rodrigo Santoro como Jesus Cristo promete emocionar o público, assim como emocionou o ator.
“Inevitavelmente foi uma jornada íntima e espiritual, não tinha como não ser”, disse o brasileiro ao lado do ator britânico Jack Huston, em entrevista coletiva concedida no início do mês, em São Paulo.
No filme distribuído pela Paramount Pictures, Jack Huston vive o protagonista Judah Ben-Hur, príncipe de uma nobre família judia. Ben-Hur cresceu próximo a seu irmão adotivo, o romano Messala (Toby Kebbell), que mais tarde passa a ocupar o alto escalão do exército de Roma e se desentende com a família de criação. Injustamente acusado de traição pelos romanos, o judeu sobrevive a anos de escravidão para se vingar de Messala.
O roteiro construído em cima de uma intensa busca por vingança, é finalizado por uma mensagem de amor, perdão e redenção — influenciadas pelos preceitos de Jesus Cristo.
Para conferir o cinema mais perto de você e as salas de exibição do filme Ben-Hur, acesse o link: ingressos.benhurofilme.com.br.
Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário