sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ex-mendigo famoso por emocionar milhares com sua canção em uma igreja lança clipe no YouTube

O ex-mendigo, Antenorgenes, que ficou conhecido, após entrar em uma Igreja Evangélica e cantar de maneira firme e devota a canção Um Milagre Em Jericó, de Marcelo Nascimento, está lançando um clipe oficial no YouTube, apresentando a música, que o tornou ‘famoso’.
O vídeo tem 4 minutos e 43 segundos, foi postado no dia 21 de julho e já ultrapassou 40 mil visualizações até esta quinta-feira (25).
O clipe foi gravado em Santos Dumont, na zona da mata do estado de Minas Gerais (MG). Nele, Antenorgenes aparece vestido de amarelo entoando versos como o seguinte trecho: “Havia um homem humilhado, desprezado e solitário/Pois não tinha como ver/A glória de Deus”.
O jovem ficou conhecido no início deste ano (2013), após o vídeo de quando era mendigo ser espalhado pela web. A primeira gravação foi postada por Elvis Oliveira e já foi reproduzida mais de um milhão de vezes, segundo dados desta quinta (25). Nessa ocasião, foi relevado que o cantor já foi usuário de crack e pedia dinheiro na rua para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário