sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homem mais forte do mundo coloca Jesus em primeiro lugar

O homem mais forte da terra tem 26 anos, 1.5 metros de altura, 88 kilos e está em chamas por Jesus.

“Eu coloco Cristo primeiro e todo o resto se encaixa”, Rich Froning, que assumiu sua terceira vitória nos jogos CrossFit 2013 no início deste ano, disse ao The Christian Post, em uma entrevista na terça-feira. Em junho, ele lançou suas memórias, Primeiro: O que é preciso para vencer, onde ele compartilha “o segredo para seu próprio sucesso tanto dentro quanto fora da academia.”
Froning nem sempre ganhou estas competições, contudo, e ele nem sempre colocou Cristo em primeiro. Nos jogos de 2010, ele ficou aquém, e percebeu que ele precisava da força de Deus para ganhar o prêmio.
“Eu deixei CrossFit consumir minha vida”, disse ele. “Eu o idolatrava.” O atleta lembrou quem mesmo tendo sido criado como cristão, ele não estava vivendo a vida que Deus tinha em mente.
Logo antes da temporada de 2011 começar, ele fez um drástico compromisso, tatuando todo o lado direito de seu corpo com o versículo “Gálatas 6:14”. O versículo lhe ensinou humildade e o ajudou a manter Deus no centro. Na versão de King James, se lê “Deus não permita que eu me gloria, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.”
A dedicação do campeão para a fé não somente mostra seu corpo, mas na empresa ele mantém e mesmo ouve nas músicas que ele ouve. Froning disse que ele ouve à músicas de louvores enquanto ele malha, e conscientemente anda com pessoas que irão fortalecer sua fé.
Fonte: Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário