quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ministério Entre Jovens realiza atividades missionárias com adolescentes

Há oito anos o ministério Entre Jovens vem despertando jovens e adolescentes para a causa missionária através projetos que os fazem se envolver na evangelização de povos não alcançados.
Entre os dias 14 e 22 de agosto o grupo seguiu para uma missão na Amazônia, os missionários ajudaram as comunidades com projetos sociais, incluindo distribuição de produtos de higiene, roupas, atendimento odontológico, além de projetos como apresentações de dança, circo e outras atividades.
Ainda este ano os adolescentes realizarão outra viagem missionária e para 2016 o Entre Jovens se programa para uma terceira viagem que terá Manari, em Pernambuco, como destino. Ali, no sertão nordestino, os participantes adultos realizarão um trabalho muito especial de perfuração de poços, atendimento médico, odontológico, evangelismo de crianças, construção de templos, treinamento de artesanato e um futuro projeto de alfabetização de adultos.
O ministério Entre Jovens realiza uma série de trabalhos, além das viagens missionárias ele também realiza congressos, treinamentos de líderes e cursos de capacitação para quem deseja trabalhar com evangelismo através do evangelismo criativo.
Um desses congressos acontecerá no dia 5 de dezembro no Rio de Janeiro que é a 4ª “Palhaçaria”, evento voltado para quem deseja ser palhaço ou para quem quer se reciclar na área. Para o ano que vem o ministério pretende levar o evento para a cidade de São Paulo.
Outro projeto do Entre Jovens é o Congresso onde preletores renomados como Helena Tannure, Gustavo Legal, Pedro do Borel, Damares Alves, Pr. Felipe Heiderich e outros já participaram. E agora o ministério se prepara para o lançamento de um CD com a produção de Mito (Novo Som) e participação especial de Helena Tannure.
Conheça mais do ministério em www.entrejovens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário