terça-feira, 24 de maio de 2011

É melhor fazer filme cristão ou investir em missões? Conheça produtoras de filmes missionários

Muitas pessoas colocam em xeque a cultura cristã, nos filmes e na música devido o seu custo de produção, dizem que os cristãos deveriam gastar mais dinheiro com as organizações sociais, ajudando o seu próximo, criando orfanatos, casa para os leprosos, amparo as víuvas e centro de recuperação de drogas. Todavia o que poucos sabem que os filmes cristãos além de ser uma excelente forma de passar a mensagem de Cristo, os valores de Jesus de forma interessante e criativa para a sociedade, ajudam a sustentar e muitas vezes são produzidas por organizações missionárias que são responsáveis por orfanatos, casa de leprosos e amparo as víuvas.

A Portas Abertas Internacional é uma delas, eles já produziram diversos filmes e documentários como os filmes As listras de Zebra, Bambus no Inverno, Atrás do Sol e Noivas do Oriente. Toda a renda arrecadada na venda de DVDs, serve para o sustento da igreja perseguida no mundo, como orfanato de crianças que os país foram mortos por serem cristãos na Colombia, até sustento à famílias e igrejas do Norte da África e Oriente Médio.

BGEA – Word Wide Pictures: A produtora do Billy Graham, ajuda a manter a organização missionária que evangeliza diversos países do Mundo, e manda donativos para países vítimados por catastrofes, como o Japão, a venda de DVD´s é uma forma de ajudar no sustento da missão. São vários os filmes produzidos como os longas metragem Estrada para Redenção, A Escalada, O último Vôo, entre outros.

Fonte: Cinema Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário