quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atacante do Atlético de Madrid Falcao Garcia fala de sua fé, e conta ter ido à igreja com o brasileiro Kaká

O jogador de futebol colombiano Falcao Garcia, que atua como atacante no Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista recentemente para a emissora de rádio espanhola “Cadena SER”, na qual deu testemunho de sua vida de fé, e contou que frequentou a igreja com o brasileiro Kaká, conhecido por ser também evangélico.
Evangélico, o jogador contou que frequenta a igreja desde a infância com sua mãe, e que começou a se envolver com o futebol aos 13 anos de idade. Garcia falou também das dificuldades que enfrentou quando se mudou para jogar na Argentina, onde viveu numa pensão com 80 jogadores.
- Aqueles anos foram muito difíceis, se acostumar a viver com tantas pessoas e não ter o seu próprio espaço, se habituar às regras e horários, mas nunca fui rebelde – relatou.
Perguntado sobre a diferença entre cristãos evangélicos e católicos, o jogador afirmou que “os evangélicos não adoram imagens e que no mais se trata de aprender mais sobre a Bíblia e colocar esses conhecimentos em prática”.
Falcao Garcia afirmou também que tudo o que alcançou foi por graça de Deus.
- Deus que me deu saúde e talento, e o que me fez chegar até aqui foi seu poder em minha vida. Tenho visto e comprovado isso por várias vezes – declarou o jogador, que afirmou ainda que nunca irá deixar de reconhecer isso.
Quando o repórter o perguntou sobre o grande sucesso que fez esse ano, o jogador se mostrou realista, e declarou que a fama é passageira e que isso não pode influenciar o que realmente é importante em sua carreira.
- Contanto que não influencie sobre o que é realmente importante, como o meu desempenho em campo, eu não mudaria nada, apreciando e compartilhando isso com as pessoas ao meu redor, porque a fama passa, e o futebol vai acabar algum dia.
Falcao disse ainda que a Bíblia é um manual nos diz como Deus gostaria que vivêssemos, e que a oração é uma forma de se comunicar com Deus. Ele completou dizendo que Jesus é uma das pessoas que mais tem influenciado sua vida.
Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário