sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rituais e Religiões estranhas no Brasil

Reportagem feito pela liga muito interessante que nos mostra a fé do povo brasileiro em rituais e religiões no brasil.  
Seita 666
Essa grande farsa tem se instalado em nosso meio e crescido de uma forma assustadora. Mas você sabe o que é ou já ouviu falar nessa seita diabólica?

"O porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, 61 anos, líder da Igreja Crescendo em Graça, com filiais em todo o mundo, faz referência a si mesmo como "Jesus Cristo Homem”, tatuou no braço a marca 666 e já tem discípulos em todo o mundo.

O Culto Eclético da Fluente Luz Universal é um trabalho espiritual, que tem como objetivo alcançar o auto-conhecimento e a experiência de Deus ou do Eu Superior Interno.

2 comentários:

  1. Como diz a Palavra de Deus: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência..." I Tim. 4:1-2. Precisamos sempre ficar atentos apenas ao que a palavra nos diz, para não sermos enganados. Quanto ao "Movimento Creciendo en Gracia" tenho uma postagem sobre o assunto em meu blog, por isso deixo o meu link caso alguém queira conhecer um pouco mais: http://www.oucaapalavradosenhor.com/2012/07/movimento-creciendo-en-gracia-mcg-de.html

    ResponderExcluir
  2. Faltou : deus é amor, Universal, e outras tantas iguais a estas que existem no brasil.
    Henrique

    ResponderExcluir