quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cristãos participam de campanha contra a Nike e seus produtos no Facebook

Novo comercial da Nike Brasil entrou em veiculação e gerou uma campanha contra a marca no Facebook.
O vídeo em questão apresenta um texto sobre interpretações de Deus e é estrelado pelo jogador de futebol Neymar e Anderson Silva, lutador de MMA.

Trechos da propaganda têm sido interpretados como uma negação de Deus como fonte da grandeza.

Com isso, uma campanha nacional foi criada no Facebook e já tem mais de 700 adeptos.

O criador, Wesler Valesi, publicou várias explicações bíblicas questionando trechos da campanha publicitária. O nome é Campanha nacional contra a Nike e seus produtos. A maioria dos participantes é cristã.

“Nossa bandeira não é uma religião, mas um princípio, um valor: o respeito! Dezenas de milhões de pessoas nesse país são CRISTÃS, ainda assim a NIKE DO BRASIL lança a idéia: Nós não precisamos de Deus!” escreve Wesler na abertura da página da campanha.
“A real é que grandeza não é um presente que cai no colo, porque a grandeza não vem de cima. Pergunta: A grandeza não vem de cima? Tg 1:17 Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação”, contesta ele em sua campanha.

“Pensar que grandeza é pros escolhidos é o que te paralisa”, diz um trecho narrado no vídeo.

Apesar da participação no comercial, o lutador Anderson Silva já fez declarações anteriores dizendo que seu talento seria milagre de Deus. Segundo ele, o talento que o faz ter sucesso nos octógonos significa ter algo diferente colocado pela mão de Deus.

Fonte: CristianPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário