terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Megan Fox posa de lingerie e diz frequentar igreja pentecostal

Megan Fox, 26, deu uma entrevista polêmica para a revista "Esquire".

A atriz, que é capa da edição de fevereiro, comentou sobre a remoção da sua tatuagem da Marilyn Monroe e a comparou com Lindsay Lohan.

"Ela [Marilyn] não era poderosa na época. Ela era como a Lindsay [Lohan]. Ela era uma atriz, mas não era confiável.... Ela tinha todo o potencial do mundo, e foi desperdiçado ", disse para a revista, "Eu não estou interessado em seguir esses passos".

A atriz também comentou que não gosta de beber ou usar drogas e falou da sua relação com a igreja pentecostal: "Você tem que entender que lá eu me sinto segura. Eu fui criada para acreditar que você está segura nas mãos de Deus. Mas eu não sinto segura comigo mesmo."


Fonte:Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário