quinta-feira, 7 de março de 2013

Não se engane com o OZ, mágico e poderoso


Já não é de hoje que os filmes estão recheados de mensagens com alusão satanista Desse seis luas, Saga Crepúsculo saiba onde tudo teve uma origem.
   Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos. Foi um membro da seita Golden Dawn. Ele se intitulava, “A BESTA” ou simplesmente “666”. Recebeu homenagem dos Beatles na capa do disco “Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band”. Inclusive, os Beatles inseriam mensagens subliminares em algumas de suas musicas.
No Egito, ele contatou um ser chamado “Aiwass”, que segundo Crowley era o guardião de um portal. Essa entidade  “revelou” a ele um símbolo e um texto de uma página chamado de “Liber OZ”.  E nós temos o filme: O mágico de OZ. Nesse filme há diversas mensagens subliminares, mostrando a ligação do filme com o satanismo.









































































2 comentários:

  1. Desculpe o incomodo ! Mas venho falar de uma coisa que vai ser boas para ambas as partes , o novo Agregador de conteúdos o http://furacaolinks.com/ excelente para pequenos e médios blogs pois todos os posts são aprovados todos os dias ! Então ta esperando o que ? Cadastre-se e comece a enviar seus links e atraia muitas visitas para o seu blog . Acesse http://furacaolinks.com/ faça o cadastro e adicione o banner e tenha muitas visitas , obrigado admedim@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o Oz magico e poderoso , tem uma sene que aparece o Simbolo da maçonaria.

    ResponderExcluir