quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bruno Branco disponibiliza música “As Flores” em MP3

O cantor Bruno Branco disponibilizou a música “As Flores” para download.


A música faz parte do repertório do CD “Lado a Lado”, lançado em 2011, com a proposta de abordar os conflitos dos jovens em relação aos temas cotidianos e os princípios cristãos, com reflexões a respeito da vida com Deus.

O cantor afirma que a diversificação da arte cristã é essencial para vencer a indiferença: “Nossa forma de fazer arte não deve ser limitada”, afirma o cantor, que ressalta a proposta musical do álbum: “Neste CD, violão e bandolim destacam a poesia, fruto de um evangelho simples e prático de alguém que ama Deus e sua cultura revelada em Jesus Cristo. D’Ele quero ser poeta, Jesus é O verbo”.
“Lado a Lado” foi produzido por Jordan Macedo, com o diferencial de ter sido gravado com fita analógica, seguindo uma tendência usada por outros artistas, como por exemplo a banda secular de rock Foo Fighters. A arte gráfica foi desenvolvida por Josué Ribeiro.
Ouça no player abaixo a faixa “As Flores”, e para fazer o download gratuito do MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da música:

Baixe As flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário