quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dwayne Roberts anuncia vinda para o Brasil como pioneiro da IHOP

Dwayne Roberts, um dos idealizadores da Casa Internacional de Oração (IHOP), comunicou nos últimos dias sua mudança para o Brasil. O objetivo é estabelecer uma sala de oração permanente em solo brasileiro.

Relacionado
Transform World Prayer, da IHOP, será realizado no Brasil com 70 horas de oração
A notícia foi divulgada nos sites ligados ao seu ministério. Depois de 14 anos servindo bases em diversas áreas ligadas a missões, “tornou-se claro para eles que o caminho é o Brasil para estabelecer uma sala de oração e uma base de oração e missões para a Igreja”, informa seu site.

“Este é um compromisso sério que estamos fazendo e vamos com um mínimo de um compromisso de 10 anos. Então, nós estamos pedindo que você se junte a nós nesta jornada. É uma transição financeira significativa para nós, e nós acreditamos nisso e estamos pedindo que você seja parte do sonho do coração de Deus para a nossa família”, diz a mensagem de Roberts.

Dwayne Roberts também comentou sobre o futuro de seu ministério no seu perfil no Twitter. “Hoje eu estou animado sobre a mudança para o Brasil... Estamos seriamente arrumando a nossa casa hoje e aqui vamos nós Brasil...”, postou no microblog na última segunda-feira, 06 de maio.

“A visão da vida do rei Davi era construir um lugar para Deus habitar. No Salmo 132, ele fez um juramento diante do Senhor de construir um lugar de culto. O desejo que motivou o rei Davi é agora o sonho de nossos corações para a nossa viagem para o Brasil”, explicou a respeito do ministério brasileiro.

“Vamos agora para o Brasil com uma visão clara de construir um lugar de adoração e oração persistente e perpétua. Nós sentimos o peso desta tarefa diante do Senhor. Nosso objetivo é ver de dia e a noite, culto e oração estabelecidos em um centro de treinamento na forma de estágios e uma escola bíblica com a expressão da igreja”, complementou.
Via Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário