segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hadassah Perez disponibiliza single “10.000 Estrelas” em MP3

Download Gospel Grátis: Hadassah Perez disponibiliza single “10.000 Estrelas” em MP3A cantora Hadassah Perez disponibilizou o download da música “10.000 Estrelas” em formato MP3 A música será parte do repertório de seu novo disco, que ainda não tem data de lançamento definida, segundo informações da assessoria de imprensa da cantora.
De acordo com Hadassah, seu novo CD terá novidades: “Trata-se de algo mais maduro, com muitos elementos eletrônicos, efeitos dançantes, onde terei a oportunidade de explorar técnicas e harmonias vocais. Estamos trabalhando muito para ser um trabalho realmente marcante”, afirmou.
A cantora é membro da Igreja Ministério Ouvir e Crer, em Goiânia, e seu estilo musical tem influência de diversos artistas, como Group 1 Crew, Toby Mac, Britt Nicole, Bethel Music, Jesus Culture e Hillsong. “Me inspiro em todas essas influências e crio meu trabalho”, explica a cantora.
Ouça a música “10.000 Estrelas” no player abaixo, e caso opte por baixar o MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e faça o download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário