quinta-feira, 7 de março de 2013

banda HZ5 lança clipe “Meu herói” e libera MP3 da música

A banda HZ5 acaba de lançar o single “Meu Herói” e disponibilizou o MP3 da música para download. A música ganhou um clipe recentemente, com produção e direção de Lucas Luz.
Conversamos com a banda, que revelou estar na estrada há um ano, na busca por proclamar Jesus a partir de novas ideias: “Somos uma banda Jovem e fazemos um som que gostamos muito, realmente a gente se diverte cantando e tocando! Nossa real intenção com tudo isso é proclamar uma nova ideia, apresentar para quem não conhece aquele que salvou as nossas vidas, aquele que nos ama muito, e que quer o bem de todos os seus filhos”, revela Lucas Corsino, vocalista da banda.
Ouça no player abaixo as músicas “Meu herói”, e “Como folha”, liberadas para download pela banda. Para baixar os arquivos em MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da faixa escolhida e selecione a opção “Salvar”:

Baixar: Meu Héroi 


Baixar: Como Folha


Confira no vídeo abaixo o clipe “Meu herói”:


Não se engane com o OZ, mágico e poderoso


Já não é de hoje que os filmes estão recheados de mensagens com alusão satanista Desse seis luas, Saga Crepúsculo saiba onde tudo teve uma origem.
   Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos. Foi um membro da seita Golden Dawn. Ele se intitulava, “A BESTA” ou simplesmente “666”. Recebeu homenagem dos Beatles na capa do disco “Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band”. Inclusive, os Beatles inseriam mensagens subliminares em algumas de suas musicas.
No Egito, ele contatou um ser chamado “Aiwass”, que segundo Crowley era o guardião de um portal. Essa entidade  “revelou” a ele um símbolo e um texto de uma página chamado de “Liber OZ”.  E nós temos o filme: O mágico de OZ. Nesse filme há diversas mensagens subliminares, mostrando a ligação do filme com o satanismo.