segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ele não conhecia Jesus!

No dia 03 de novembro, estivemos evangelizando no "Sítio Quipauá" localizado à cerca de 20 Km da cidade de Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte. Junto conosco estiveram voluntários de Natal, Rio de Janeiro e Brasília. Ocorreram três conversões. Uma das mais marcantes foi a do senhor João. Que juntamente com sua esposa, após uma longa e gostosa exposição do evangelho, entregou-se em lágrimas ao Salvador Jesus Cristo! Ore por ele e sua família. Faça parte de histórias como essa. [Pr. Jader Medeiros]
Missões não é um chamado que deve ser medido por distâncias e quilometragens. Não é um salto Brasil-África. Não é um chamamento reduzido a um pequeno grupo dos eleitos do Senhor. Missões é simples, e se faz quando passamos a andar como Cristo andou e a fazer o que Ele nos outorgou. Mas, talvez alguém indague: "e as especificidades do chamado?" - Sim, elas são particularidades do desejo e da demanda de Deus, são características específicas do que Deus quer de mim e de você. Mas o chamamento, como um todo, é geral e igual. Eu e você devemos nunca se esquecer de que também devemos ser um missionário. 

O vídeo acima está relacionado ao projeto do casal missionário Jader Medeiros, e sua esposa Chélly Medeiros. Essa casal atua no sertão - com foco na Região do Semiárido Nordestino - levando Evangelho e Ação Social as cidades carentes. O projeto se chama Conexão IDE, e sua missão é auxiliar as igrejas locais em cidades não ou precariamente evangelizadas na tarefa de levar o Evangelho aos povoados, centros e sítios, indo e discipulando. A ideia do IDE também é despertar as igrejas dos grandes centros para essa obra; lutar com armas que surgem da fé para que em cada cidade menos evangelizada, seja instalada ao menos uma igreja genuinamente Evangélica. Mais Informações sobre o Conexão IDE, e sobre as formas de contribuir, é só entrar no site, clicando no: Conexão Ide. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário