sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como os filhos enxergam as mães - uma nova perspectiva para as mães

Modelo larga carreira para se dedicar a trabalho missionário em lixão

Filha do jogador Bebeto investe em projetos sociais e missionários
A modelo Stéphannie Oliveira, filha do jogador Bebeto, está envolvida com um projeto social voltado para ajudar mulheres do Lixão de Gramacho, em Duque de Caxias (RJ) a mudar de vida.
Stéphannie, que é evangélica, voltou de um trabalho missionário na África interessada em ajudar os moradores do lixão e criou a Awana Brasil, uma grife de bolsas produzidas com papel reciclado.
Em entrevista à revista Marie Claire, a modelo explicou que sempre esteve envolvida com projetos sociais e que conheceu o Lixão de Gramacho através de um casal que frequenta a mesma igreja que ela. “Lá vi miséria de verdade e comecei a dedicar a maior parte do meu tempo para os moradores”, disse.
Stéphannie foi convidada por este mesmo casal para conhecer a África e depois de um ano e meio ela viajou com eles para realizar um trabalho missionário. “Fiquei três meses e meio lá, comendo arroz e feijão, passando perrengue e ajudando as pessoas. Voltei completamente diferente, minha visão de vida mudou”.
Deixar a carreira de modelo em segundo plano e viajar para África foi uma atitude não compreendida pelas pessoas próximas de Stéphannie. “Um pastor na África, uma vez, me disse que eu ainda ia escutar muito as pessoas me chamando de louca. E eu disse pra ele que já me chamavam, incluindo minha família (risos)”.
Fonte: GospelPrime

Filme sobre a vida de Moisés surge como forte candidato ao Oscar

Lançado na década de 1950, o filme Os 10 Mandamentos, com Charlton Heston no papel de Moisés, é considerado um dos mais importantes da história do cinema, estando entre os dez mais lucrativos.
Quando Hollywood anuncia que fará uma nova história sobre o tema, as comparações são inevitáveis. Após rumores de que teria Steven Spileberg na sua produção, o projeto acabou nas mãos de Ridley Scott (de Blade Runner e Gladiador).
Mais conhecido por seu papel como Batman, Christian Bale interpreta Moisés em “Êxodo: Deus e Reis” que chega aos cinemas de todo o mundo em dezembro. Segundo o que já foi divulgado, o foco será a vida do líder do Antigo Testamento, incluindo seu relacionamento com o Faraó Ramsés II. Em entrevistas, o diretor afirmou que será uma mistura de narrativa bíblica com uma pitada de luta pela libertação de um povo, ao estilo “Coração Valente”.
O elenco está cheio de astros como Joel Edgerton (Ramsés), Sigourney Weaver (Tuya, mulher do Faraó), Ben Kingsley (pai de Josué) e Aaron Paul (Josué). Filmado em 3D, o longa tem cenas de lutas com figurantes de verdade. A produção filmou quase tudo na Espanha, nas costas do Mar Mediterrâneo, e nas Ilhas Canárias. Com um custo não revelado, promete ser um dos maiores lançamentos do ano e já se fala em um forte candidato ao Oscar do ano que vem. 
Fonte: GospelPrime