segunda-feira, 16 de março de 2015

ESTE HOMEM COMPRA ESCRAVAS SEXUAIS E O QUE ELE FAZ COM ELAS É SURPREENDENTE!


O tráfico sexual de mulheres acontece em todas as partes do mundo e é um assunto triste e preocupante que pouco aparece nos holofotes da mídia e das autoridades. No Iraque, os soldados extremistas do Estado Islâmico (EI) têm justificado o sequestro de crianças e mulheres, principalmente para serem escravas sexuais, usando o argumento de que elas não são fieis à ideologia. Mas para a sorte de algumas dessas vítimas, um iraquiano herói tem conduzido uma nobre batalha para resgatá-las.
Anônimo por óbvias questões de segurança, o homem entra em territórios controlados e participa de leilões para comprar essas moças – cristãs, muçulmanas e yezidis são capturadas e, quanto mais novas, maior é o preço. Mas em vez de abusar delas, o homem age como uma espécie de Moisés, procura suas famílias e as leva de volta às suas casas.
Recentemente, um vídeo em que o homem aparece devolvendo uma garota yezidi para o pai foi divulgado na internet e já foi visto por milhares de pessoas. Este homem, que arrisca sua vida para salvar garotas desconhecidas é um grande exemplo de coragem em meio ao medo e à opressão da guerra.
Via PAVABLOG
 Assista ao vídeo e mantenha sua fé no ser humano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário