terça-feira, 28 de abril de 2015

O fim dos tempos já chegou e começou com o reconhecimento do Estado de Israel, diz pastor

Dr. David Jeremiah, pastor de mega-igrejas, autor de best-sellers e popular professor bíblico, acredita que o fim dos tempos começou em 1948, quando uma nação que apresenta proeminentemente na Bíblia foi reestabelecida como um estado pela primeira vez em 2000 anos.Na verdade, considerando "todo o escopo da história do mundo," Jeremiah teria que concluir que "Sim, estamos no fim dos tempos," ou os últimos dias da Terra.

"Eu pessoalmente acredito que o fim dos tempos, no sentido da profecia bíblica, provavelmente começou para nós em 1948 quando Israel tornou-se uma nação, porque muitas das profecias, especialmente no Novo Testamento, não poderiam ser cumpridas até que Israel estivesse em casa, no seu país", destacou Jeremiah ao The Christian Post, em novembro.
O pastor sênior da Shadow Mountain Community Church, que assumiu a posição de outro entusiasta da profecia, Dr. Tim LaHaye, examina aquele que talvez seja um dos livros mais intrigantes da Bíblia, em seu mais recente trabalho Agents of the Apocalypse (“Agentes do Apocalipse”, em tradução livre).
Nesse livro, Jeremiah examina o livro da Revelação através de dez diferentes personagens e grupos, incluindo "O Exilado", "Os Mártires", "As Duas Testemunhas" e "O Dragão".
Cada capítulo abre com um "um elemento fictício”, que se destina a ajudar os leitores a compreender totalmente o significado do trabalho apocalíptico, conforme explica o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário