terça-feira, 6 de setembro de 2016

Taxista ateu vê Jesus após acidente e se converte: “Fruto das orações de minha esposa”

Foi na linha entre a vida e a morte que Sapru, um motorista de táxi de 48 anos, teve a vida transformada por um encontro com Jesus Cristo. Sua mudança foi inesperada, já que momentos antes do acidente de carro o homem estava sob efeito do álcool e havia agredido a esposa, Blessey — uma mulher devota à sua fé cristã.
Sapru dirigiu seu táxi em alta velocidade e, perdendo o controle, colidiu com um caminhão. "Meu olho esquerdo ficou totalmente destruído. Eu vi o rosto da morte", ele relata ao site God Reports.
Ao saber do acidente, Blessey foi até o hospital onde seu marido estava internado, acompanhada por alguns missionários cristãos. Sapru se lembra de ter visto sua esposa ao lado de sua cama, lendo a Bíblia em voz alta e clamando a Deus por sua cura.
Diante da gravidade de seu estado de saúde, Sapru foi submetido a uma cirurgia de emergência. Neste momento ele teve uma experiência de quase-morte. "A minha alma vagou para conseguir um lugar no céu. Os anjos não me permitiram entrar lá e eu fui empurrado para o inferno", lembra.
No entanto, Sapru acredita que Jesus revelou a ele a Sua graça e misericórdia por causa das orações de sua esposa. Ele se lembra de ver sua esposa e os missionários cristãos ajoelhados, orando por ele com lágrimas nos olhos.
Em seguida, o homem teve uma visão que tomou seu coração. Nela, Jesus dizia: "Vá, seja salvo e batizado, viva para mim e para sua família". Nesse instante, Sapru conta que sentiu sua alma retornar ao seu corpo na mesa de cirurgia, e ele voltou a respirar.
Jesus falou com ele novamente, dizendo: "É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno. Que isso seja para testemunhar sobre mim".
Os cirurgiões tiveram que remover o olho esquerdo de Sapru, por ter sido gravemente danificado no acidente. Ainda assim, ele afirma que tudo está bem, "porque o Senhor quer que eu esteja com Ele no céu, mesmo sem um olho".
Depois de receber alta do hospital, Sapru confessou seus pecados, reconheceu a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida e foi batizado.
Mesmo com apenas um olho, Sapru continuou trabalhando com o táxi. Ao conhecer seu testemunho, seu chefe também se converteu e entregou a ele seu próprio carro.
Hoje, Sapru vive feliz com sua esposa e seus dois filhos. "Estou muito feliz em vê-los alegres no Senhor por causa da minha conversão e minhas atividades no ministério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário