sábado, 7 de janeiro de 2017

Usar piercing é errado?


Eu furei meu nariz, mas meu pastor me disse para eu arrancar. Ele comparou o uso do piercing com a mesma coisa que ter tatuagens e usar roupas curtas na igreja. Não é o que está no meu coração ou o fato de eu estar na igreja mais importante do que minha aparência?
Eu, pessoalmente, não me preocupo se uma pessoa tem um piercing no nariz, uma tatuagem ou um "traje adequado" para ir a igreja, mas sim com seu caráter e relacionamento com Deus. Então, sim, eu concordo com você: o que está em seu coração é o que mais importa. Eu prefiro ver uma pessoa na igreja com piercing do que não vê-la na igreja.
Porém, como uma menor de idade, todas as suas decisões devem passar pela orientação de seus pais. Qual é o pensamento deles sobre sua aparência?
Mais uma pergunta para você refletir: por que você colocou um piercing no nariz? Que mensagem você está querendo passar? Pode ser positiva, mas também pode não ser. É algo para você pensar.
Um último pensamento: nós todos temos que respeitar uns aos outros. Seu pastor poderia ter sido mais respeitoso e amoroso, mas você também deve respeitar a sua igreja e os desejos de seu pastor. A forma como você se veste não é tão importante quanto a sua relação com Cristo, mas você não quer dar a impressão errada com a sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário