quinta-feira, 4 de abril de 2013

John Tibbs disponibiliza EP “Swallowing Death, Breathing Life” completo em MP3

O cantor John Tibbs disponibilizou o EP “Swallowing Death, Breathing Life” completo para download em formato MP3.As cinco faixas do projeto foram disponibilizadas através do portal Noise Trade, especializado em divulgação de artistas independentes.
Joh Tibbs atua como líder do ministério de louvor da Madison Park Church, na cidade de Anderson, Indiana, Estados Unidos.
Segundo a nota de divulgação do EP, “Swallowing Death, Breathing Life” é uma história de esperança: “Na separação entre o Céu e a Terra, é fácil esquecer quem é Jesus, e que Deus está vivo e ativo, que Ele é fiel e justo. Essas músicas foram criadas a partir da necessidade de recordar a fidelidade de Deus”, diz o cantor.
John Tibbs, que viaja mundo afora divulgando seu trabalho e a mensagem cristã, diz por que decidiu liberar o download de seu EP: “Eu quero que todos tenham acesso a este projeto. Eu acredito nessas músicas e quero que cada pessoa encontre Jesus através delas”.
Ouça no player abaixo as músicas “Prelude”, “Hope, “Waiting”, “Murder” e “Swallowing Death, Breathing Life”. Para baixar o MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa escolhida:


Prelude 


Hope 


Waiting 


Murder 


Swallowing Death, Breathing Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário