terça-feira, 2 de abril de 2013

Rapaz dá ovo de páscoa a morador de rua no RS

Uma foto mudou a Páscoa do jovem gaúcho Célio Júnior, de apenas 18 anos. Na quinta-feira, ele deixava o trabalho, numa imobiliária em Passo Fundo com um ovo de chocolate, quando notou um morador de rua morador dos arredores do local de trabalho. Ele decidiu presentear o homem com uma barra de chocolate.

Júnior abordou o homem e perguntou se poderia entregar o chocolate a ele. A reação do morador de rua surpreendeu o jovem: o sorriso do homem se transformou em lágrimas. O sem-teto disse que não ganhava nada há muito tempo. O rapaz começou a chorar e deu o ovo de Páscoa ao homem.
Emocionado, Junior pediu que alguém tirasse uma foto sua com o mendigo e postou em seu perfil no Facebook. A postagem já rendeu mais de 281 mil curtidas e mais de 50 mil compartilhamentos. Célio pediu um abraço ao mendigo. O homem disse estar sujo. "Eu disse que não me importava e abracei mesmo assim". Bacana, né?


Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. Atos 20. 35

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário