terça-feira, 4 de março de 2014

Ex de Rihanna doa dinheiro para organização cristã que ajuda a alimentar desabrigados


A Union Gospel Mission precisa constantemente de doações para sustentar suas iniciativas.

Ex-namorado de Rihanna, o rapper Drake tem se colocado à disposição de ajudar financeiramente uma organização cristã voltada aos esforços de uma missão de resgate para colaborar com cerca de 3 mil pessoas desabrigadas nas ruas da cidade de Portland, oeste dos Estados Unidos.

A organização Union Gospel Mission precisa constantemente de doações para sustentar suas iniciativas de alimentar os indivíduos sem moradia, além de oferecer cuidados temporários de resgate durante o período de inverno, bem como recuperação de viciados e apoio espiritual.
De forma inesperada, Drake tem então depositado silenciosamente uma quantia considerável para a ONG. O rapper visitou a instituição, conversou com o supervisor noturno David Willis e ao ver que pessoas dormiam na sala de jantar, decidiu destinar uma doação ao órgão cristão.
Em entrevista para a imprensa local, Willis disse que o ato aleatório de bondade de Drake foi de fundamental importância para mobilizar a instituição e enviou uma mensagem sincera de gratidão ao artista.
"Ele me permite saber que pessoas famosas têm que ter o coração dirigido para aqueles menos afortunados. Ele traz de volta à realidade reflexões como 'Ei, eu poderia ter parado aqui'", afirmou o supervisor David Willis.
A quantia exata não foi divulgada pela organização ou pela assessoria de Drake, que preferiu manter sigilo. A Union Gospel Mission pretende usar o dinheiro para comprar mais recursos aos sem-teto, incluindo cobertores.
Com informações Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário