quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Movimento voltado para jovens quer espalhar paixão por Cristo pelo mundo

Um ministério voltado a causar impacto no mundo e espalhar a mensagem de Cristo. Esta é a definição do Passion for Christ Movement (P4CM, em português, Movimento da Paixão por Cristo), que tem o objetivo de, de forma criativa e original, passar mensagens cristãs e edificantes de um modo que possa ser entendido por todos.
O site possui vídeos, áudios, textos e até uma loja virtual que vende camisetas com os dizeres “ex-homossexual”, “ex-ateu”, “ex-viciado em pornografia” e até mesmo “ex-fã do Jay Z”. As camisetas são vendidas por US$ 14,99 no site (cerca de R$ 30), segundo o G1.
Segundo a definição do site do ministério, sua oração é para “para ser um ministério que permanece perto do coração de Deus e espalhar a nossa paixão por Cristo e até os confins da Terra”. Segundo o site, eles têm 60 mil visitas mensais em 150 diferentes países.
Nascido na Califórnia, o movimento é voltado sobretudo para jovens, e sua atuação é baseada nas redes sociais, possuindo mais de 22 mil fãs no Facebook.
O site é recheado de depoimentos de jovens que contam como conseguiram se libertar de vícios e tentações por meio da fé e da igreja.
O ministério possui um canal no You Tube onde disponibiliza vídeos com músicas em ritmo de hip hop como “Como ganhar uma garota da igreja” e “ Kanye West disse que vendeu sua alma ao diabo”.

Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário