terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ministério Portas Abertas informa estar com prédio interditado devido às chuvas em São Paulo

O ministério Portas Abertas, que atua para apoiar a igreja cristã em países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo, anunciou em nota oficial que está inoperante por causa das chuvas que atingiram São Paulo.
De acordo com a nota o prédio da instituição foi atingido por uma árvore, causando a inundação do escritório e a destruição de diversos materiais, além de comprometer a rede elétrica e conexão com a Internet. Por esse motivo, o ministério informa que está inoperante por tempo indeterminado, e pede orações para seu retorno à ativa.
Leia a nota na íntegra:

Queridos parceiros,
Durante a madrugada houve forte chuva em São Paulo, especialmente na região Sul, onde está localizada nossa sede. Uma árvore caiu sobre o telhado, causando uma inundação que danificou parte de nosso material de escritório, incluindo computadores, mesas e cadeiras, comprometendo a rede elétrica e conexão com a Internet e, também, a rede telefônica.
Estamos operando em caráter de emergência, sem previsão de retorno das atividades, visto que há previsão de chuva para os próximos dias. Pedimos a compreensão e colaboração de todos e, principalmente, que orem por nós.
Devido a essa situação, o devocional de amanhã (13/11), com Paul Estabrooks foi cancelado. O acampamento do Underground, porém, permanece confirmado para os próximos dias 15 a 17/11! E será uma grande benção, se Deus quiser. Assim que tivermos novas informações, repassaremos a todos.

No amor de Cristo,
Equipe Portas Abertas Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário