quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia de Evangelização Global

“Nossas estratégias são bastante chamativas, esperamos um público urbano que geralmente está na correria do cotidiano. Hoje em dia as pessoas estão muito cansadas de coisas iguais, elas veem o Evangelho como algo chato e cansativo, nós iremos à rua com a responsabilidade de gritar que Deus é a Salvação,e para isso toda criatividade é fundamental!”, ressaltou Mário ao Christian Post sobre a importância da criatividade para a evangelização. “As pessoas não querem mais ouvir que Jesus as ama, elas querem sentir!”, complementou.
No Rio Grande do Sul, a cidade de Três de maio também compõe a lista de ações para o Dia de Evangelização Global. A Igreja Batista da cidade tem uma programação intensa para o próximo sábado (25), segundo informou Sâmela Jung, membro local, ao CP.
  • Dia de Evangelização Global
    (Foto:Reprodução/Facebook)
    Mapa das ações que serão realizadas no Brasil no Dia de Evangelização Global, em 25 de maio de 2013.
Na manhã, a agenda inclui ‘Free Hugs’, pintura de rosto em crianças, balão e palhaço. “Fizemos isso ano passado e o resultado foi bem surpreendente. Aqui, a cultura alemã é bem fechada, ou seja, abraços não são tão comuns. Mas foi impressionante a quantidade de pessoas que choraram ao receber um abraço e falaram que nunca tinham recebido um”, destacou Sâmela.
Já na parte da tarde, haverá uma serenata nas casas com entrega de cupcakes e convite para o culto da noite. “A expectativa à tarde é realmente impactar as pessoas com um simples bolinho pra que elas venham a noite no culto, onde teremos programação com um grupo de fora, com teatro e música”, comentou ela ao CP.
Via: Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário