quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pastor Saeed Abedini em carta: ‘Sem a força de Deus é impossível agir’

De dentro da prisão de Evin, no Teerã, o pastor americano Saeed Abedini conseguiu enviar uma carta à sua esposa Nagmeh contando sua real situação no encarceramento. Na carta, ele agradeceu pelas orações e pede que os cristãos se unam para continuar torcendo pela sua soltura.
“Eu ouvi que a minha perseguição, minha prisão e encarceramento uniram igrejas das mais diferentes denominações, de diferentes cidades e países, que nunca se juntariam por causa de suas diferenças. Que as igrejas se uniram em oração para um só pedido (minha liberdade)”, escreveu Saeed.
Saeed se disse alegre por ver tanta comoção e movimentação por uma única causa. Quase 600 mil pessoas de todo o mundo assinaram uma petição pedindo a soltura do pastor Saeed e muitas igrejas e comunidades de diversas partes do mundo estão se reunindo em orações pela saúde dele.
“Quando a igreja está unida (em um só coração, em um só lugar, em um só dia) é aí que a alegria e a força de Deus (Espírito Santo) quer entrar nessa unidade e derramar seu amor e pedir que o Senhor seja exaltado”, escreveu.
“Somente quando o Espírito Santo vier é que teremos força. Sem a força de Deus é impossível fazer a vontade Dele. E quando recebemos a força, aí seremos transformados. E quando formos transformados, é aí que a Igreja será transformada. E quando a Igreja for transformada, aí o mundo estará livre das correntes do pecado e todos seremos salvos e transformados”, disse.
Ele ainda pediu que as pessoas continuem orando não só por ele, mas pela liberdade e salvação de todos os perseguidos e presos injustamente ao redor do mundo.
Fonte: Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário