segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Desviada” emociona Perlla com mensagem de conversão no Facebook

Perlla foi surpreendida em seu Facebook com o testemunho de uma mulher que estava sem frequentar a igreja há quatro anos e resolveu voltar aos caminhos do Senhor depois de ter acesso ao testemunho da cantora.
perlla instagram Desviada emociona Perlla com mensagem de conversão no FacebookO caso foi relatado por Perlla através do Instagram com imagens da conversa. A cantora estava muito emocionada e fez questão de agradecer a Deus por estar sendo usada para resgatar aqueles que estavam perdidos.
“Agradeço a Deus, pois para a glória dele muitos que estavam perdidos, voltando… Através dos cultos que ministro, Youtube… não importa… É o Espírito Santo quem convence o homem!”, escreveu a cantora.
Na imagem vemos a mulher descrever que na semana passada ouviu o testemunho de Perlla e foi tocada pelo Espírito Santo e resolveu voltar. “Ontem voltei aos caminhos do Senhor”, testifica a mulher.
Perlla nasceu em lar evangélico, mas com a adolescência resolveu se afastar, sendo apresentada para o mundo do funk e fazendo muito sucesso como a musa do funk melody. A cantora só voltou a frequentar a igreja depois de conhecer o músico Cássio Castilhol com quem hoje é casada e tem duas filhas.
Após um período sem gravar, Perlla resolveu desistir da carreira secular e anunciou sua parceria com a gravadora Central Gospel Music gravando o CD “Minha Vida Mudou”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário