segunda-feira, 27 de abril de 2015

Soldado dos EUA se batiza no rio Eufrates e grava vídeo emocionante; assista

Vídeo - Stephen Stromberg estava em missão com seus companheiros de unidade militar no Iraque e teve a oportunidade de ser batizado pelo capelão do exército, que estava junto ao grupo.
Fonte: Guiame
O vídeo do batismo de um soldado norte-americano no rio Eufrates (Iraque) tem circulado pela internet e emocionado dezenas de milhares de pessoas.

Stephen Stromberg estava em missão com seus companheiros de unidade militar no Iraque e teve a oportunidade de ser batizado pelo capelão do exército, que estava junto ao grupo.

O batismo aconteceu em 21 de janeiro de 2006, mas só foi postado no Youtube pelo próprio soldado em sua conta pessoal em novembro de 2014.

No canal de vídeos, Stephen descreve aquele dia como um momento "poderoso" de sua vida.

"Este é um batismo cristão do Exército americano no rio Eufrates, perto de Rawah Anbar, no Iraque. Foi um dia poderoso na minha vida vale a pena compartilhar com o mundo", escreveu na descrição do vídeo.

Em uma das legendas, o vídeo relata o significado que aquele ato acabou ganhando.

"Sem coletes à prova de bala ou armas, eles foram para dentro das águas, para realizar um batismo cristão em uma terra hostilizada e assolada pelo extemismo islâmico", disse a inscrição.

O vídeo contou com uma edição simples, legendas que descreviam cada momento (em inglês) e a canção "Oceans", do Hillsong como fundo musical.

Clique no player abaixo para assistir ao emocionante batismo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário