sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Última Lua de Sangue está marcada para acontecer no dia 27 de setembro

Sinais do Fim - Segundo estudantes de escatologia, as 'Quatro Luas de Sangue' são alguns dos sinais de que o fim dos tempos está ainda mais próximo, citado como profecia no livro de Joel, capítulo 2, versículo 31.

No dia 27 de setembro, astrólogos e teólogos de todo o mundo estarão esperando o último eclipse total da Lua, a "Lua de Sangue", que ocorreu em uma sequência conhecida como tétrade.
 
O eclipse da Super Lua é muito raro, e aconteceu apenas cinco vezes após o ano 1900: em 1910, 1928, 1946, 1964, 1982 e o próximo só vai acontecer em 2033. O fenômeno vai ficar visível apenas em algumas partes da América do Norte, da Europa e da África, mas poderá ser visto em toda a América do Sul.
 
Um eclipse lunar acontece quando o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados para formar uma linha reta exata ou quase exata. No dia 27, o eclipse lunar será total, o que significa que a Lua irá entrar completamente na umbra durante 1 hora e 12 minutos.
 
Mas a Lua não vai ficar completamente escura, pelo contrário. Ela vai ficar avermelhada por ser atingida pela passagem da luz solar através da atmosfera da terra, um fenômeno conhecido como Lua de Sangue. Ao mesmo tempo, outro fenômeno conhecido como Super Lua também vai acontecer.

Super Lua é um fenômeno no qual a Lua atinge um ponto em sua órbita mais próxima da terra, o que faz com que o satélite pareça muito maior e mais brilhante. Quando a Lua está em seu perigeu, seu ponto mais próximo da terra, ela parece cerca de 14% maior e 30% mais brilhante do que durante o seu apogeu.

Sinais do Fim
Segundo estudantes de escatologia, as 'Quatro Luas de Sangue' são alguns dos sinais de que o fim dos tempos está ainda mais próximo. O fundador da igreja Cornerstone, no Texas, John Hagge lembra que o acontecimento é citado como profecia no livro de Joel, capítulo 2, versículo 31.

O acontecimento das 'Quatro Luas de Sangue' têm entre elas, um eclipse solar total (que já aconteceu no dia 20 de março de 2015), somando assim, cinco fenômenos no total - os quais são considerados proféticos e estão sempre associadas a datas bíblicas marcantes.

A primeira 'Lua de Sangue' aconteceu na Páscoa, em 15 de abril de 2014. A segunda, durante a festa judaica chamada 'Sukkot' (conhecida no Brasil como 'Festa dos Tabernáculos'), em 08 de outubro de 2014. O eclipse solar total ocorreu em março de 2015. A terceira 'Lua de Sangue', na páscoa de 2015.
Via Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário