sexta-feira, 29 de julho de 2016

Igreja Universal ajuda moradores de rua em Paris

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus em Paris, na França, desenvolvem semanalmente um trabalho com moradores de rua.
São ao menos 120 pessoas que percorrem as ruas da capital francesa para encontrar e conversar com os desabrigados e distribuir alimentos e agasalhos.
Por semana, são cerca de 200 pessoas ajudadas por esses voluntários que entregam um kit contendo água, sanduíche, bolinho, frutas e iogurte.
Os alimentos são doações feitas pelos frequentadores da Universal em Paris, pessoas que entendem a importância de ajudar ao próximo através de ações como essa.
A Igreja Universal está há mais de 20 anos realizando o trabalho evangelístico na França, e desde então tem realizado diversos projetos sociais além de prestar também a assistência religiosa.
Muitos desses voluntários, inclusive, foram resgatados pela igreja e hoje são voluntários nessa obra, ajudando quem se encontra na mesma situação que eles já tiveram no passado.
“Várias pessoas que hoje realizam o trabalho de evangelização já estiveram em situação de rua, chegaram à igreja destruídas, mas hoje orientam a outros de forma prática a sair fisicamente da situação em que se encontram e também a se libertar dos problemas”, disse o pastor Alfredo Neves que lidera o projeto. Com informações Universal.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário