segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vítima de assalto se protegeu com a Bíblia no interior do AC

Na última quarta-feira (24) uma mulher que caminhava para a igreja foi abordada por dois assaltantes e conseguiu se proteger de uma faca usando a Bíblia.
O caso aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na Avenida Copacabana. A vítima é a empresária Josiane Monteiro, de 41 anos, que estava com a filha no momento que os dois assaltantes se aproximaram.
“Sai de minha residência e logo me deparei com dois rapazes. Meu celular estava na minha mão com a Bíblia, apertei a Bíblia contra o peito. Ele veio com a faca em direção ao meio peito e pediu meu celular”, relatou ela em entrevista à Rede Amazônica.
Ao perceber que os homens insistiram na ação, ela deixou a Bíblia e o celular caírem no chão. Um dos criminosos pegou o celular e correu, deixando para trás as sandálias e a faca que usava para ameaçá-la.
Na manhã da quinta-feira (25) a vítima foi até a delegacia geral da cidade registrar o boletim de ocorrência. Ela estava acompanhada do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário