terça-feira, 20 de setembro de 2016

Moses Gomes lança clipe “Louvo a Ele” e libera MP3

O cantor Moses Gomes lançou um novo clipe, “Louvo a Ele”, da música de trabalho de seu novo projeto, ainda sem título, e disponibilizou a faixa em MP3 para download gratuito.
A música fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz e aponta a ceia memorial como um gesto de gratidão.
Com um estilo comparável ao de Kirk Franklin, Fred Hammond, Donnie McClurkin e Ron Kenoly, o cantor anunciou ainda que o novo projeto ganhará mais clipes até dezembro do ano que vem.
“Senti no coração de trazer um novo disco, mas queria fazer algo diferente. Não estou à vontade com a ideia de fechar todo um disco para depois lançá-lo para o povo de Deus. Uma música pode salvar uma alma, então senti a necessidade de pressa para essas próximas produções. Então, busquei em Deus uma forma de produzir a música e na sequência já disponibilizá-la e a ideia do clipe veio como uma luz”, explicou.
Com direção de Rubem Sousa e Haiwate, do Fora The Box, o clipe “Louvo a Ele” mostra o cantor e três integrantes do Ministério És Meu Filho, que é um coral interdenominacional.
“Essa música foi produzida de forma muito espontânea e sem muitas preocupações técnicas. Ela tem um apelo muito voltado para a carga de emoção da história. Produzi essa canção de forma muito diferente de muita coisa que fiz e faço. A simplicidade nessa música foi a base”, resume Moses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário