segunda-feira, 18 de março de 2013

No 'Esquenta', Thalles conta sua trajetória na música gospel

Neste domingo, 17 de março, a Rede Globo exibiu mais um 'Esquenta', apresentado por Regina Casé.
No programa, representantes de algumas religiões estiveram presentes para compartilhar um pouco mais de suas crenças.
Thalles Roberto, de grande destaque na música gospel, representou os evangélicos e contou um pouco de sua carreira musical.
Thalles contou que seu pai era regente do coral da igreja e um dia, na ausência do solista, Thalles cantou e nunca mais saiu do coral. "Cresci cantando na igreja minha vida toda".
Ele participou das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites, mas voltou à Casa do Pai e dedica-se apenas à música gospel agora.
Léo Moura, jogador do Flamengo e amigo do cantor, também esteve no 'Esquenta' e compartilhou como conheceu Thalles e como as composições do amigo o ajudaram a mudar de vida.
Depois da gravação do programa, e antes de ir ao ar neste domingo, Thalles já havia comentado a importância dessa participação:
“Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse ele.
Fonte: Guiame
Assista ao trecho em que Thalles e Léo Moura conversam com Regina Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário