quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ponto de Contato: Websérie fala sobre batalha espiritual

Ponto de Contato: Websérie fala sobre batalha espiritual
A Performance e Interamina Filmes lançarão no dia 30 de janeiro a websérie “Ponto de Contato”, um suspense cristão que mostrará numa linguagem jovial alguns pontos de batalha espiritual.
A websérie vai contar a história de um grupo de jovens universitários que se inspiram em um filme de terror para tentar fazer contato com o mundo dos mortos.
A brincadeira acontece após uma reunião na casa de Alex e Katlyn, que perdeu sua mãe há pouco tempo, se sente atraída por tentar contato com espíritos para ter notícias sobre ela.
De maneira inesperada ela recebe uma resposta e passa a ter um ponto de contato estabelecido com os espíritos por meio de um colar antigo que herdou de sua mãe.
A partir de então, muitas coisas estranhas começam a acontecer com esses jovens desenrolando uma batalha espiritual entre a luz e as trevas.
A produção conta com a direção de Tiago Rocha, cineasta cristão formado pela Academia de Cinema de Nova York. O objetivo dessa websérie é entreter e informar, valorizando os princípios cristãos sem utilizar uma apelação bastante comum no meio.
O projeto contou com equipamentos de qualidade na filmagem, “Utilizamos câmeras como a Cannon 5D e Drones, normalmente usados em produções do cinema comercial, a exemplo os filmes filme Homem de Ferro e Capitão America, lançados recentemente, tiveram cenas gravadas com esse modelo de câmera”, adianta a produtora.
No elenco estão jovens atores brasileiros e norte-americanos que já participaram de outras realizações culturais de cinema.
A websérie estreia em 30 de janeiro às 19h no canal youtube.com/channel/UCVmCEM5Dk-syOI4ROdLWEsQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário