quinta-feira, 26 de maio de 2016

“EvangelStyle” usa atividades artísticas para evangelismo

“EvangelStyle” usa atividades artísticas para evangelismo"EvangelStyle" usa atividades artísticas para evangelismo
A Força Jovem Universal (FJU) realizou no último dia 15 o evento “EvangelStyle”. Diversas cidades do estado de São Paulo organizaram esse evento cultural com apresentação de dança, música e outras atividades artísticas.
As cidades que realizaram o EvangelStyle foram: Santo André, Guarujá, Sorocaba, Rio Preto, Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Limeira.
Só em Santo André, no ABC Paulista, foram mais de 17 mil jovens que acompanharam as apresentações artísticas que são utilizadas como forma de evangelismo.
“Eu achei muito interessante o evento. É uma forma diferente e inteligente de evangelizar os jovens, pois mostra a eles que podemos ser felizes de uma forma sadia, e que ser de Deus não significa ser fanático”, afirmou Aline Diniz, de 18 anos, ao site Universal.org.
Em Santo André o evento foi coordenado pelo bispo André Souza que conseguiu autorização para utiulizar o parque Central da cidade, onde os grupos puderam se apresentar.
Para que tudo funcionasse corretamente e com segurança, o EvangelStyle contou com 600 voluntários, incluindo serviços gratuítos de saúde como aferição de pressão arterial e outros.
“Achei o evento muito criativo, por mostrar que ser uma pessoa de Deus não é só estar na igreja toda hora. Isso mostra o quanto é inteligente separarmos o modo que evangelizamos e transmitimos a Palavra, e isso acabou chamando atenção dos jovens que ainda não conheciam o trabalho do FJU”, declarou Rafael Caetano, de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário